segunda-feira, 10 de junho de 2013

Estradas Perdidas

E agora eu estou nesta estrada abandonada
Nesta caminhada solitária
Não sei por onde ela irá me levar
Eu estou sozinho e continuo a andar.

Eu estou neste espaço vazio
Tentando me aquecer deste frio
Sozinho, não vejo ninguém a passar
Eu estou sozinho e continuo a andar.


Estou caminhando neste horizonte
E em algum lugar se divide a minha mente
O tempo parece congelar no meu olhar
Eu estou sozinho e continuo a andar


Eu caminho por aqui e não aparece ninguém
Estou de pé e parece que está tudo bem
Checo meu coração para ver se ele continua a pulsar
Eu estou sozinho e continuo a andar


Minha mente sempre anda ao meu lado
Na solidão, tudo que ouço é um sussurro calado
Eu gostaria de poder alguém encontrar
Mas até lá, eu estou sozinho e continuo a caminhar.

Nenhum comentário: